16/12/2020

EXCLUSIVO - Advogados do Motorista envolvido em tragédia em Ivaiporã se manifestam

Eles disseram que vão pedir a soltura do motorista da S-10 e que, um cidadão de bem, não poder virar bandido da noite para o dia por conta de um acidente  
   O Blog do Berimbau e Rádio Nova Era, apuraram, com exclusividade, que o Dr. Tiago Mariano Teodoro Alves e o Dr. José Teodoro Alves, de Apucarana, foram contratados para patrocinar a Defesa do Claudemir Érico Nardini, de Ivaiporã, motorista da S-10, que bateu contra um Fiat Uno, e resultou na morte de três pessoas da mesma família (Lucas Bueno, esposa Jaqueline e filha Heloísa) - Clique Aqui para rever a notícia.  Também estão na defesa, o  Dr Omar Yassim e Ygor Yassim, de Jardim Alegre.  No dia do sepultamento, um manifesto foi realizado em Ivaiporã.  Em contato com o Dr. José Teodoro Alves, ele  não quis adiantar,  mas impetraria ainda, neste dia 16 de dezembro, de 2020, com uma   Medida, visando a liberdade de seu cliente.  No seu entender, o que aconteceu foi uma tragédia e que ninguém quer isso que aconteça, mas pode ocorreu com   qualquer pessoa.  "Foi um acidente, o próprio nome já diz, mas infelizmente existe pessoas querem aproveitar esse momento triste e lamentável, para  insuflar a comunidade  contra um cidadão de bem, que até ontem era uma pessoa boa, e teve a infelicidade de se envolver nesse acidente. Ai eu pergunto: De uma hora para outra, passa a ser tratado como bandido?  Não devemos servir de instrumento de manobra daqules querem tirar proveito de uma situação desta natureza.  O  acusado vai responder civil e criminalmente. A Justiça está aí e devemos acreditar nas instituições, se não daqui a pouco estaremos fazendo Justiça com as próprias mãos", disse o Dr. José Teodoro.   

10 comentários:

  1. Ue agora o errado virou certo é o certo virou errado em dr..
    Realmente a justiça está aí. E tomara ..queira DEUS que fique muitos anos guardadin...que é pra não acabar mais com a família de ngm..
    DR. e se fosse com sua família em dr.

    ResponderExcluir
  2. Embriaguez extrema, e volante. Ele assumiu o risco de matar. É uma arma engatilhada.

    ResponderExcluir
  3. Realmente.dr.ninguem.quer tirar a vida de ninguem.mais apartir do momento que voce dirige.embreagado.você esta sujeito.a tirar a vida de alguém.e pela lei embriagues.ao volante.e crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado ele sabia muito bem os riscos que estaria cometendo em dirigir embriagado,assim como o Dr mesmo disse um cidadão de bem sabe que a lei tem que prevalecer seja a quem for de bem ou não

      Excluir
    2. A família que morreu não teve opção de escolha. O tal cidadão de bem tinha tinha, a de não dirigir embriagado. Mas com.cwrtwza né, a justiça nesse país é só pra pobre mesmo. Mas a justiça divina será eterna.

      Excluir
  4. Poisé snhr jose Teodoro um simples acidente. sabe e por causa de pessoas com esse pensamento seu e que o Brasil está desse jeito mais se a justiça daqui não vai dá jeito PD deixar que com Deus ele vai pagar a justiça verdadeira vai cobrar ele .

    ResponderExcluir
  5. A família que morreu não teve opção de escolha. O tal cidadão de bem tinha tinha, a de não dirigir embriagado. Mas com.cwrtwza né, a justiça nesse país é só pra pobre mesmo. Mas a justiça divina será eterna.

    ResponderExcluir
  6. Apoiado todos os comentários....
    Justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  7. Esses advogados são ridiculos... O Dr Teodoro.... não foi acidente... foi imprudencia e neglicencia... seu cliente estava embriagado (Conforme o próprio teste realizado).... isso é assassinato doloso........ neste pais não existe justiça por causa de profissionais como voces que usam de seus conhecimentos para ludibriar juizes.....

    ResponderExcluir
  8. Esse cara deve continuar na cadeia, isso não foi acidente foi assassinato

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...