23/01/2021

BRONCAS - Cruzmaltina, Ivaiporã e Mauá da Serra com ocorrências

Cruzmaltina houve briga de irmãos. Ivaiporã ameaça de sogro contra genro e violência doméstica. Mauá da Serra homem foi esfaqueado e mesmo assim acabou preso 
CRUZMALTINA - No dia 22 de janeiro, às 10h15min, no Distrito de Primavera, moradora relata que depois de uma discussão, foi agredida com uma pedrada por seu irmão, o qual evadiu-se do local, logo em seguida. Diante do interesse de representação da vítima, foi realizado patrulhamento para localizar o autor dos fatos, porém sem êxito. A denunciante não apresentava lesões aparentes.
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, no dia 22 de janeiro, às 20h20, na Rua Martim Lutero, morador disse que seu sogro chegou em sua casa em situação de embriaguez e de forma alterada, começou a ameaçar com xingamentos, dizendo que o mataria e que iria dar um tiro. Também quebrou um vidro da casa e na sequencia evadiu-se. Ainda, em Ivaiporã, no dia 22 de janeiro, às 22 horas, Rua Rio Grandes do Sul, no albergue de Ivaiporã, uma senhora disse que foi vítima de violência doméstica durante o período da tarde, pelo seu ex-convivente, porém ele já não se encontrava no endereço. Ela foi até o albergue para pediu ajuda. 
 MAUÁ DA SERRA - Em Mauá da Serra, no dia 23 de janeiro, um homem, de 41 anos, foi detido na Rua Cidraque. A PM recebeu informações de uma briga de faca. Ao sair do Destacamento, os soldados receberam informação que uma das vítima havia dado entrada no Pronto Socorro. Na unidade, foi constatado que o cidadão foi atingido na parte de trás do ombro esquerdo e mão esquerda, porém que eram superficiais. O esfaqueado, de 41 anos, não soube falar quem seria o autor. Ao checar o nome da vítima, se apurou que ele tem um mandado de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...