22/01/2021

Cambira e Rio Bom com furtos na zona rural e Lunardelli, furto durante velório

Cambira e  Rio Bom, moradores de uma chácara e sítio foram alvos de ladrões. Já em Lunardelli, uma pessoa foi no velório do irmão e também foi vítima de furto
CAMBIRA - Em Cambira, no dia 22 de janeiro, de 2021, na Estrada do Cruzeiro, em uma chácara de família, que possui uma construção em andamento, arrombaram as janelas e levaram diversos itens. Não foi divulgada a lista do que foi levado e nem o nome da propriedade.
LUNARDELLI - Em Lunardelli, em 20 de janeiro, uma pessoa que reside na Rua Miguel Arcanjo, disse que deixou sua casa para ir ao velório de seu irmão e, ao retornar para a residência, notou a falta de um botijão de gás. 
RIO BOM - Em Rio Bom, no dia 21 de janeiro, Estrada Água Fria, morador contou que comprou um sítio, recentemente, que ainda não tem nome e que ainda não transferiu, mas que foram até lá e furtaram o medidor de energia da Copel, a fiação de cobre, e a fiação da casa que está em construção, além de ferramentas de seu pedreiro, fechaduras das portas, e os materiais da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...