25/07/2021

ACIDENTE - Batida envolveu quatro veículos entre Bom Sucesso e São Pedro

MAIS DETALHES DO TRÁGICO ACIDENTE
O acidente provocou a morte de um jovem, de 22 anos, morador de Mandaguari, que era mecânico e veio em socorro do motorista da F.4000, que apresentou problemas mecânicos
 Na noite de sábado, dia 24 de julho, de 2021, um acidente com grandes proporções, foi registrado entre Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí, provocou a morte de um jovem de Mandaguari. Segundo informações, pelo menos quatro veículos se envolveram. A Polícia Rodoviária e o Corpo de Bombeiros de Jandaia do Sul, foram acionados após às 21:30 horas, para registrar o ocorrido. A princípio, um veículo F.4000,  apresentou problemas e um mecânico, amigo da família do Motorista, foi acionado em Mandaguari,  para prestar socorro. No local, estavam parados três veículos, entre eles, a Caminhonete com problemas e, atrás dela, um carro que havia buscado o mecânico. 
 Pouco depois, surgiu uma mulher, dirigindo um carro e trazendo duas crianças como passageiras. Essa condutora, é que teria batido contra os demais, que estavam parados, fazendo com que um deles prensasse o jovem que fazia o conserto. Lucas foi socorrido em estado grave, teve pernas amputadas e, durante a madrugada, veio a óbito. Um homem, das iniciais M. A. G., 47 anos, ficou ferido e também foi socorrido. O Bombeiro Jandaia informou a relação de veículos: Caminhonete Fiat Strada Adventure na cor prata; Caminhonete F.4000, cor cinza; Fia Freemont Prec e um Vectra Sedan. (Fotos do acidente de André Amaral e foto da vítima, do Portal Agora) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

ROLAGEM INFINITA