07/07/2021

BORRAZÓPOLIS - Faleceu o empresário "Tavinho Farias" do Móveis Apucarana

                     MAIS DETALHES                  
No link de vídeo, assista live da carreta fúnebre, com imagens do comércio , que fechou as portas em respeito ao falecimento do empresário 
    Assista Live do cortejo de homenagem a "Tavinho"   
Foto do álbum do família 
 É  com profundo pesar, que noticiamos o falecimento de Otávio Farias, mais conhecido como "Tavinho Farias", de 47 anos. Ele era proprietário da Loja de Móveis Apucarana, de Borrazópolis, empresário conceituado e membro de uma família tradicional e pioneira. Faleceu internado no Instituto de Saúde Bom Jesus, da cidade de Ivaiporã, onde deu entrada, diretamente na UTI - Unidade de Terapia Intensiva, no dia 06 de julho, de 2021. Portanto, em menos de 24 horas, do internamento, foi anunciado o seu óbito. Cidadão idôneo e muito querido. 
A triste notícia pegou a todos de surpresa. O seu agravamento ocorreu, rapidamente, por conta de um problema, a princípio intestinal, que evoluiu para falência múltipla dos órgãos e mau súbito. Otávio era casado com Solange,   e  pai de duas filhas: Larissa Farias e Taiane Farias. Inclusive, a filha Larissa, traduziu o pai, ao pedir orações pela sua cura:  "Para quem conhece, ama e admira meu pai, peço a sua oração, porque para Deus nada é impossível. Ele é e sempre foi um homem, forte,  bondoso, correto e justo. Quem o conhece sabe da sua alegria de viver e o  quanto gosta de celebrar a vida com os seus! Ele merece viver!", escreveu ela.  Entre os irmãos, está o agricultor Ozeias Farias, Raquel Farias, Marta Farias, o conhecido "Nato Farias", e também o Jonas Farias, sendo último proprietário do Móveis Apucarana de Kaloré.  Em Faxinal, também residem as irmãs Lídia e Terezinha e há outros irmãos, alguns já falecidos.   Em nota, o Blog do Berimbau e a Rádio Nova Era, expressam as condolência pela perda irreparável, fato lamentável que deixou a comunidade enlutada. VELÓRIO  - Segundo a Funerária Nossa Senhora de Lourdes, de Borrazópolis, a família decidiu pelo velório, das 14 às 16 horas, na Capela Mortuária, neste dia 07 de julho. CORTEJO -  Como homenagem a Otávio Farias, amigos,  familiares, comerciantes, enfim, pessoas da comunidade, organizaram uma carreata, que sairá da Capela Mortuária, após às 16 horas, assim que terminar o culto fúnebre (previsão 16:30 horas). Ela percorrerá algumas ruas, com o veículo funerária a frente, com encerramento no Cemitério Municipal, onde ocorrerá o sepultamento. Quem desejar, pode aguardar, com os veículos, entre a Sanepar e a Igreja Católica. Antecipadamente, familiares agradeceram o carinho de todos. 

Um comentário:

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...