12/07/2021

BORRAZÓPOLIS - Prefeito Dalton Moreira tem mais de 82% de aprovação

Em Borrazópolis, uma pesquisa realizada pelo "Instituto Evolução", neste mês de julho, de 2021,  revela que o prefeito Dalton Moreira, do PDT, com apenas seis meses de governo, obteve aprovação importantíssima. A pergunta feita pelos pesquisadores, aos moradores, foi a seguinte:
"O senhor ou senhora, aprova os seis meses da administração Dalton Moreira?". Para este questionamento, 1,3%, revelou não saber; 16,3% disse reprovar, mas, um total de 82,4% dos entrevistados, afirmou que aprova a gestão "Dalton Moreira" e vice "Marcelão". Segundo, o próprio instituto, é uma das maiores aprovações da região, mesmo estando o prefeito, em seu primeiro mandato. Dalton agradeceu a confiança de todos e, principalmente, por ter alcançado números expressivos, mesmo em tempos de pandemia, onde muitos realizações ou conquistas, ainda foram adiadas ou proteladas por conta da covid-19. Ele reafirmou o compromisso de continuar trabalhando, de forma prioritária, em setores como saúde e educação, e ainda disse que, na sua gestão, todos os setores terão  a sua prioridade e receberão os devidos investimentos. Agradeceu  
ainda a sua Equipe de Governo, Poder Legislativo, os Cidadãos e todos aqueles que pensam numa Borrazópolis melhor.    Consta no registro da Pesquisa, que os dados foram coletados, junto a população de Borrazópolis, no dia 08 de julho, de 2021, onde foram entrevistados 397 eleitores, maiores de 16 anos, sendo 49,1% do sexo masculino e  50,9% do sexo feminino. A divulgação ocorreu neste dia 12 de julho, de 2021.   O questionário aplicado, teve como objetivo de levantar a opinião dos moradores do  município, em relação a atual gestão. As  entrevistas foram realizadas e distribuídas com base nas informações obtidas junto ao IBGE e ao TSE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...