20/07/2021

DESAPARECIDOS- Prefeitura de Borrazópolis ajuda na busca por desaparecidos

Servidores da prefeitura e voluntários ajudam a procurar desaparecidos no Rio Ivaí, divisa com São João do Ivaí 
Atendendo o apelo dos familiares dos seis desaparecidos no Rio Ivaí, de Ivaiporã e Maringá, desde domingo dia 18 de julho, e também para ajudar as equipes de busca, a prefeitura de Borrazópolis, juntamente com a Defesa Civil do município, enviaram duas equipes para colaborar, principalmente, levando alento para os familiares, que tem fé que seu parentes desaparecidos no Rio, possam ser encontrados com vida. O pessoal da Secretaria de Agricultura:  Alessandro Canelo e "Paquinha"; da Defesa Civil, "Celinho e Valdinei", chegaram primeiro e  foram para os fundos do sítio da senhora Takaki, andaram pelas margens e saíram em um milharal, e acharam estranho  que, no meio da plantação, havia uma moita de milho (ramas) amassada e parecendo que foi usado como cama. A grande chance de não ser nada, mas mesmo assim, são detalhes que aumentam as esperanças de encontrar sobreviventes, mesmo com especialistas acreditando que isso já seria impossível. Trilheiros também ajudam na varredura pelo local.  A prefeitura informa que, havendo mais interessados em ajudar, basta entrar em contato com  com o telefone 3452-8700 ou com a Defesa Civil 3452-2250, que a gestão municipal vai providenciar o transporte.  Até uma ambulância com um técnico de enfermagem, foi levada pela prefeitura. (Mais detalhes destes desaparecidos, veja outras publicações do Blog do Berimbau). 





2 comentários:

  1. Grupo que também pode ajudar são os trilheiros, com motos próprias pra andar no mato, conseguem percorrer as margens do rio Ivaí a procura dos desaparecidos. Seria de grande ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Q Deus em sua infinita misericordia abençoe cuide livre de todo mal as pessoas essas crianças , estou aqui torcendo para q tudo acabe bem.Deus abençoe pelo esforço de todos.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...