08/07/2021

Homem morre atingido por árvore entre Rio Branco e Cândido de Abreu

A Polícia Militar, de Rio Branco do Ivaí, e também a saúde pública municipal, registaram caso de morte, por acidente de trabalho, na zona rural, divisa o Distrito de Rio do Tigre, que pertence a  Cândido de Abreu
. Por volta das 17 horas, de 07 de julho, a Polícia Militar foi até o Hospital, acionado pela unidade de saúde, onde uma enfermeira revelou que, próximo ao referido distrito, zona rural, mas dentro do município de Rio Branco, um homem, de nome Carlinho de Jesus Lima, de 57 anos, trabalhava no corte de árvores (eucaliptos) e foi atingido por um destes arbustos. Quando a viatura da Pm chegou ao local, encontrou o corpo da vítima, colheu informações junto a testemunhas, as quais apontam para um acidente de trabalho. Foi acionada a Polícia Civil e também o IML - Instituto Médico Legal, de Ivaiporã, para remover o corpo de tomar as devidas providências.  O investigador Leite, da Delegacia de Faxinal, que fez os levantamento, informou, ao repórter Ronaldo Senes, o "Berimbau",  que a vítima usava capacete, que é um Equipamentos de Proteção Individual, mas, ao ser atingido, com o impacto, o referido capacete quebrou. Informações aponta que o trabalhador era morador daquela região. Sua morte deixou a comunidade de Rio Branco, enlutada. 

Um comentário:

  1. Infelizmente Mais uma vítima de acidente de trabalho, mesmo o paraná sendo umas das maiores forças econômicas do país, contando com quase 4 mi. de trabalhadores ativos, a saúde e segurança no trabalho é colocada em segundo plano, pelos orgâos públicos e diversas empresas.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...