07/12/2021

CRUZMALTINA - Prefeito fala do Natal Iluminado e outros eventos de fim de ano

A abertura do Natal Iluminado foi um sucesso e, além deste tema, o prefeito fala do Kartcross a ser realizado, obras, revitalização do trevo principal, "Show do Réveillon" e concurso público   
       Ouça entrevista com o prefeito Natal    
Em Cruzmaltina, um evento digno de parabéns foi realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, que tem o comando da Rosilda Parisoto com apoio de outros Departamentos e servidores. Segundo o prefeito, Natal Casavechia, que falou ao repórter Sérgio Oliveira, na sexta-feira, dia 03 de dezembro, aconteceu a abertura do "Natal Iluminado" e a chegada do "Papai Noel", com apresentações culturais e outras atividades, marcando o início das comemorações de final de semana. Até o dia 31 de dezembro, e na chegada o ano novo, tem outras eventos, levando para a população, entretenimento e um pouco de diversão, depois de, praticamente, dois anos de muita tensão, dificuldades e luta pela sobrevivência, já que a pandemia da covid-19 afetou a todos. A Secretária da Cultura, também agradeceu a todos. "Agradecer os servidores, o apoio da prefeitura,  os eletricistas,  o Padre que esteve presente; servidores, enfim, tudo saiu correto e perfeito, porque vários ajudaram.  Também o grupo de Dança Gaúcha, que abrilhantou o evento, com participação de vários moradores, e ainda a Fanfarra. Desta forma, já desejamos um feliz Natal e Próspero Ano Novo  todos", diz nota da Secretaria de Cultura.  Segundo o prefeito, há muitos anos, que a decoração da cidade não acontecia. Por isso, a participação foi grande da comunidade, todos elogiando e, em especial, houve a  participação das famílias.   Ainda está sendo preparada uma festa especial para o réveillon, inclusive, com show pirotécnico, tudo pensando nos moradores e numa Cruzmaltina melhor para todos. 
OUTROS TEMAS - Neste dias 11  e 12 de dezembro, o município recebe o Kartcross, uma competição estadual, que também faz  parte dos eventos para este final de ano.   Na entrada do município, uma revitalização está sendo realizada (Trevo) com plantio de grama, adequações e melhorias  para deixar o local mais belo aconchegante para moradores e visitantes.  Natal Casavechia, também falou das obras  e programas que estão já em andamento e outras para se iniciar  até o início do ano de 2022. Outra boa notícia, é o concurso público, que além de ser aguardado por aqueles que querem uma vaga de emprego, também vai suprir os postos de trabalho que estão faltando, cerca de 30 servidores, devem  ser contratados.   Ouça a entrevista no link de vídeo e veja imagens do abertura do Natal Iluminado.  (Mais fotos no link abaixo)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...