17/12/2021

ESPORTES - Henrique Araújo de Borrazópolis é destaque no Fisiculturismo

Recentemente, pelo Campeonato Paranaense de Fisiculturismo, ele conquistou o "3º Top Sênior" e o 7º  Lugar do "Clássico Estreantes"
     Em Borrazópolis, destaque para o primeiro atleta de fisiculturismo, Henrique Araújo, que conseguiu um grande feito. No Campeonato Paranaense de Fisiculturismo, que aconteceu, recentemente, em Maringá, neste final do ano de 2021, ele conquistou o terceiro lugar, ou seja, ficou com o título de "3º Top Sênior", trazendo troféu para Borrazópolis. Também  é o  7º Lugar, no "Clássico Estreantes". A conquista, em seu primeiro campeonato, vem depois de muito esforço, dedicação e determinação. Seus treinos são realizados com orientações do personal trainer, Eric Servilha, e a também personal trainer, Dani Rozaboni, proprietária da Ativa Academia, de Borrazópolis, e ainda seu Coach é o famoso "Team Boca". 
Importante ressaltar que o Campeonato Paranaense, é o mais difícil, pois reuni vários atletas da elite do fisiculturismo de todo Brasil.  Henrique, que é funcionário do Mercado e Distribuidora de Bebidas Brito,  agradeceu a todos que  o apoiaram e disse que vai continuar focado para alcançar resultados ainda melhores.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

ROLAGEM INFINITA