06/12/2022

JARDIM ALEGRE - Handebol Sub-12 feminino é bronze na Série Ouro

   Jardim Alegre esteve na cidade de Pinhão, nos jogos da Série Ouro do campeonato Paranaense de Handebol sub12, realizado do dia 02 a 04 de dezembro de 2022, onde as meninas fizeram bonito na única competição estadual da categoria e ficaram em terceiro lugar. "
Essa equipe formada com atletas, todas de Jardim Alegre, através da Escolinha de Handebol Municipal,  onde formamos atletas de alto nível em todas as categorias, por isso Jardim Alegre desfruta de um lugar de destaque dentro do Estado do Paraná pela excelência no esporte. O Esporte em Jardim Alegre é tratado com respeito e por isso os resultados aparecem de forma natural, tendo sempre o respaldo da administração que tem olhado com dedicação pelo município e vem valorizando cada vez mais o Esporte Municipal", diz nota divulgada pelo Site, Escola do Esporte D. A.    
O Professor Rodrigo, treinador do Handebol do Município, juntamente com as atletas, agradeceram, imensamente,  pelo apoio recebido durante esses anos todos nas duas gestões, sendo possível observar a mudança no nível de competição em que as atletas de todas as categorias estão atuando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...