15/12/2022

Operação contra Bolsonaristas chegou a Ivaiporã e outras cidades do Paraná

    A Polícia Federal (PF) cumpriu, nesta quinta-feira (15 de dezembro), mais de 100 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de organizar atos antidemocráticos que contestam o resultado da última eleição no país. A ação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Além dos mandados, também foram autorizados bloqueio de contas e quebra do sigilo bancário dos investigados, que não tiveram os nomes revelados. Em nota divulgada na manhã desta quinta-feira (15), a PF fala em 81 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal, “em apuração que tramita na Corte acerca dos bloqueios de rodovias após a proclamação do resultado das Eleições Gerais de 2022”. “As medidas estão sendo cumpridas nos estados do Acre, Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e no Distrito Federal, em face de pessoas físicas e jurídicas identificadas pelas forças federais e locais de Segurança Pública", adiantou a PF.  No Paraná, são 16 mandatos, em mais de 10 cidades, inclusive, em Ivaiporã.   
 Outros 23 mandados estão em cumprimento por um segundo delegado no estado do Espírito Santo. Histórico -  Em novembro, o ministro Alexandre de Moraes determinou o bloqueio de bens de 43 empresas e pessoas suspeitas de financiar os atos antidemocráticos. À época, a maioria era de Mato Grosso.

2 comentários:

  1. Esses reacionários precisam ser presos com todo o rigor da lei. Os bolsonaristas não sabem o que significa estado democrático de direito e que nenhum direito e garantia da constituição é absoluto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que MORAL tem que apoia Ladrão.
      #GolpedaUrnasEletronicas #FraudeEleitoral #CrimeEleitoral #AtivismoJudicial #FraudeProcessoEleitoral
      Violação de de uma Cláusula pétrea da Constituição, não se pode tocar na LIBERDADE de expressão;
      Atentado ao Estado Democrático de Direito;
      Prevaricação;
      Advocacia Administrativa.
      #lulaCorrupto #alexandredemoraesLesaPatria #idiotaUtilApoiaLuladra #GazelaGolpistaMoraes #PrevaricaçãoAbusodePoderMoraes
      #CabeçaTotalitariaPolitiocosSTF #CabecaTotalitariaLuladrao

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...