10/01/2024

Laudo da Polícia Científica aponta que mulher foi assassinada em Jardim Alegre

Delegado, Dr. Erlon Ribeiro, de Ivaiporã, fala sobre o caso da mulher assassinada no Assentamento Oito de Abril. Ele descarta que a causa morte seja ataque de cachorro 
 
Um laudo da Polícia Científica de Ivaiporã foi determinante para que o Delegado Dr. Erlon Ribeiro concluísse, neste dia 10 de janeiro de 2024, que a mulher encontrada morta em Jardim Alegre, no Assentamento Oito de Abril, foi vítima de homicídio, e não faleceu devido a um ataque de cachorro, como inicialmente suspeitado. As informações da Polícia Civil estão sendo confirmadas nesta segunda semana de janeiro de 2024.  
Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava algumas lesões leves causadas por cachorro, que deve ter sido posterior ao crime. No entanto, outros ferimentos eram mais graves, incluindo uma lesão na cabeça provocada por um instrumento contundente, desferido de cima para baixo e múltiplos outros ferimentos.  O crime ocorreu em 27 de abril de 2023, quando uma moradora chamada Raimunda foi encontrada morta em sua propriedade, próxima ao Acampamento Central, no Assentamento Oito de Abril, localizado na zona rural, na divisa entre Jardim Alegre e Godoy Moreira. As autoridades, incluindo a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Polícia Científica, foram acionadas para investigar o caso. A equipe de Soldados chegou ao local por volta das 16h55min para verificar um possível óbito causado por ataque de animal. Ao chegar ao endereço,  foi constatado que a mulher, de 70 anos, apresentava diversas lesões no rosto e no pescoço e não demonstrava sinais vitais. A comunidade ficou enlutada com o ocorrido e agora, com a nova informação, pede justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...