03/10/2023

FURTOS – Ocorrências em Cambira, Jandaia e São Pedro

CAMBIRA – Na última segunda-feira (2), em Cambira, na PR-170 (Rodovia do Milho), um morador de área rural relatou à Polícia Militar que, ao chegar em sua propriedade, notou que o padrão da Copel havia sido furtado. Ele entrou em contato com a prestadora de serviços COPEL, que recomendou a confecção do boletim de ocorrência. Além do padrão, foram levados aproximadamente 100 metros de fios com espessura de 10mm. Até o momento do registro, não foram identificados outros objetos furtados.
SÃO PEDRO – Em São Pedro do Ivaí, na Avenida Miguel Guimarães Vieira, um empresário informou à Polícia Militar que, no dia 1º de outubro de 2023, ao retornar à sua empresa por volta das 17h30, encontrou o cadeado do portão serrado. Ele percebeu que uma Esmerilhadeira da marca Philco, nas cores azul e preta, havia sido subtraída de dentro do estabelecimento.
JANDAIA – Em Jandaia do Sul, na Rua João Batista Morteau, um morador relatou à polícia o furto de sua motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ES de cor vermelha, com placas APD-1570 de Bom Sucesso. Ele havia estacionado a motocicleta por volta das 14 horas e, ao retornar, percebeu que ela havia sido furtada. A equipe da polícia realizou rondas na tentativa de localizar a motocicleta, mas não obteve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...