No dia 24 de outubro de 2023, às 07h00, a equipe RPA foi acionada pelo COPOM para responder a uma ocorrência de violência doméstica, ocorrida na Av. Paraná. A solicitante informou que ouviu sua vizinha pedindo socorro enquanto era agredida por seu marido. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a solicitante e a vítima no hall de entrada do prédio. A vítima apresentava lesões visíveis em seu pescoço.
Após questionamentos, a vítima relatou que a discussão com seu marido, cujo nome possui a primeira inicial da letra "C", começou devido ao atraso dele para o trabalho. Ela mencionou que, na tentativa de encerrar a discussão, disse que iria para a casa de sua mãe. Nesse momento, o acusado ficou furioso, segurou seu pescoço, desferiu socos em seu tórax e a ameaçou de morte.
Diante do relato da vítima e das lesões visíveis, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que foi encontrado na escadaria do prédio. Tanto o autor quanto a vítima foram encaminhados à 6ª CIPM - Companhia da Polícia Militar para a elaboração deste Boletim de Ocorrência. Posteriormente, foram encaminhados à 54ª Delegacia de Polícia Civil devido à configuração de flagrante delito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.