Em Lunardelli, no dia 04 de outubro de 2023, por volta das 12h00, na Avenida Castro Alves, ocorreu a equipe policial foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar, que buscava registrar um boletim de ocorrência contra uma senhora que reside com seu neto. No dia em questão, a avó havia ido até o Município de Ivaiporã para receber o benefício destinado ao neto e, até aquele momento, não havia retornado. Na residência, havia apenas comida estragada disponível para o menino se alimentar.
O referido neto relatou que sua tia estava utilizando o dinheiro do seu benefício, o que o impedia de comer um lanche há anos e de se alimentar adequadamente em casa. Além disso, ele afirmou que não podia usar nenhuma quantia do benefício, pois sua avó e tia gastavam todo o dinheiro consigo mesmas. Vizinhos, que preferiram não se identificar, confirmaram que a situação era recorrente e testemunharam o ocorrido.
Os conselheiros tutelares estavam presentes e testemunharam a situação. Foi informado ao Conselho Tutelar que o boletim de ocorrência seria elaborado e encaminhado para a Polícia Civil para as providências cabíveis. O caso será investigado para se saber se realmente é verídico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.