No domingo, dia 28 de janeiro de 2024, por volta das 17h50, uma equipe policial militar atendeu a uma ocorrência de cumprimento de mandado judicial na Rua Ponta Porã, em Borrazópolis.
O Mandado de Prisão expedido pela Juíza da Vara de Família e Sucessões de Marialva, foi cumprido com sucesso pela equipe. O alvo do mandado, um masculino, que cooperou durante o procedimento de prisão, o que tornou desnecessária a utilização de algemas.
O conduzido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Militar (DPM) de Borrazópolis, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência referente ao cumprimento do mandado. Em seguida, foi conduzido ao Hospital Municipal de Borrazópolis para a confecção do laudo de lesões corporais, conforme procedimentos padrão.
Posteriormente foi levado para à Cadeia Pública de Faxinal, onde serão adotadas as medidas cabíveis em relação ao mandado judicial cumprido. Segundo informações, ele era morador de Marialva e estava há pouco tempo em Borrazópolis. Apuramos que a origem da prisão é um processo de pensão alimentícia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.