18/01/2024

Ivaiporã com violação de domicílio, ameaça e casos de infrações de trânsito

VIOLAÇÃO
- No dia 17 de janeiro de 2024, por volta das 17h40, a equipe policial militar foi acionada para deslocar-se até a Rua Narciso Ribeiro da Silva, no Centro de Ivaiporã, Paraná, em resposta a uma ocorrência de violação de domicílio. Ao chegar no local, a equipe fez contato com uma mulher de 20 anos, que relatou que um homem desconhecido invadiu seu quintal sem seu consentimento, portando uma enxada. A vítima prontamente acionou o número de emergência 190, e o autor, ao perceber a presença policial, evadiu-se do local pulando o muro do fundo. A equipe policial realizou patrulhamento pelas imediações, porém não obteve êxito em localizar o possível autor. 
AMEAÇA - No dia 17 de janeiro de 2024, às 19h30, a equipe policial militar foi acionada via 190 e deslocou-se até a Rua Beija Flor, no Jardim Nova Porã, em Ivaiporã, em resposta a uma ocorrência de ameaça. Ao chegar no endereço, a equipe fez contato com o solicitante, um jovem, de 20 anos, que relatou ter sido ameaçado de agressão por seu tio, um homem, de 43 anos. No momento do ocorrido, o tio estava visivelmente alterado. Ao perceber que seu sobrinho estava acionando a Polícia Militar, o agressor evadiu-se do local. 
INFRAÇÕES - No dia 17 de janeiro de 2024, às 20h20, a equipe policial em patrulhamento próximo ao depósito de doces Bom Jesus, na Avenida Maranhão, em Monte Castelo, Ivaiporã, registrou uma ocorrência de infração de trânsito sem ilicitude. Durante a patrulha, a equipe observou uma motocicleta sendo conduzida por um jovem, de 34 anos, acompanhado por uma passageira sem capacete. Ao realizar a vistoria, constatou-se que o pneu da motocicleta estava careca. Diante da infração, a motocicleta foi guinchada até o pátio da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), onde o condutor e a passageira foram abordados e liberados no local. Houve ainda um segundo caso, na madrugada deste dia 18 de janeiro de 2024, por volta das 00h10, uma equipe policial em patrulhamento pela Rua Jacarezinho, no Centro de Ivaiporã, flagrou um veículo com débitos de licenciamento, de acordo com a consulta realizada no Detran do Rio Grande do Sul. Após abordagem, tanto a passageira quanto o condutor, um homem de 35 anos, não portavam nada ilícito. No entanto, uma verificação via aplicativo revelou que a CNH do condutor estava com a pendência de realizar o curso de reciclagem. Além disso, foi constatado que o pneu dianteiro do lado do passageiro estava em estado "careca". Diante das irregularidades, foi acionado o guincho, que conduziu o veículo até o pátio. Foram lavrados os autos pertinentes à infração de trânsito. Condutor e passageira foram liberados no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...