É com profundo pesar que a família de Odair Rosa Martins, de 63 anos, comunica seu falecimento ocorrido nesta quarta-feira, 03 de janeiro, às 20:00. Os familiares convidam parentes e amigos para acompanharem o féretro que sairá nesta quinta-feira, 04 de janeiro, da capela para o Cemitério Municipal de Ivaiporã.
Odair Rosa Martins, que residia no Bairro dos Cunhas, mudou-se para Campinas e, aproximadamente dois anos atrás, retornou a Ivaiporã, onde veio a falecer. Ele era primo de Dircilene Marcondes, que havia perdido seu irmão há dois meses, e irmão de Zulmiro, residente na Água da Prata, próximo à Vila Rural Ivainópolis em Ivaiporã.
Neste momento de dor, a família agradece as manifestações de solidariedade e convida todos a prestarem suas últimas homenagens a Odair Rosa Martins.
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.