No registro datado de 12 de janeiro de 2024, às 21:00, uma ocorrência de desacato foi atendida na Rua Rio Grande do Norte, no centro de Ivaiporã. A equipe ROTAM realizava patrulhamento na região, quando, ao se aproximar do antigo "Bar do Passarinho", situado em frente à Caixa Econômica, deparou-se com um homem segurando uma criança no colo.
O indivíduo, ao notar a presença da equipe, dirigiu-se a eles de maneira hostil, questionando o motivo de estarem observando e desafiando-os a descerem do veículo, alegando que se fossem homens o fizessem. A equipe prontamente deu voz de abordagem, encontrando resistência inicial por parte do abordado. Entretanto, a esposa do acusado, que também se encontrava no local com mais três crianças, conseguiu retirar a criança do colo do abordado.
Durante a busca pessoal, o indivíduo identificado como C. L. S. S. proferiu ofensas aos policiais, mencionando um suposto vídeo feito por seus parentes no Facebook e ameaçando realizar um vídeo próprio para denegrir a imagem da equipe. Nenhum ilícito foi encontrado, mas devido ao comportamento alterado do jovem, foi necessário o uso de algemas ao dar voz de prisão por desacato, respeitando todos os seus direitos constitucionais.
No deslocamento até a 6ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar, para confecção do boletim e termo circunstanciado, o indivíduo continuou com as ameaças, afirmando que faria outro vídeo na internet e prometendo retirar a farda dos policiais. Já nas dependências da 6ª CIPM, durante a confecção do boletim, o jovem direcionou ameaças a um soldado, mencionando conhecer o local de residência e a existência de uma filha do mesmo. Foi confeccionado o termo circunstanciado e o indivíduo foi liberado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.