Em 9 de janeiro de 2024, por volta das 00:40 horas, a equipe policial militar foi acionada para se deslocar até a Avenida Maranhão, no bairro Monte Castelo, em Ivaiporã, onde um indivíduo teria sido ameaçado de morte por outra pessoa, que o intimidou com uma arma de fogo.
Ao chegar ao local, em contato com a solicitante, que estava visivelmente embriagada, relatou que recebeu ameaças presencialmente e também em seu celular. O homem ameaçador teria afirmado que iria matar seu filho, fazendo menção de que "seria o último dia dele". Segundo a solicitante, ela possui um vídeo no celular registrando as ameaças, mas não pôde apresentá-lo à equipe no momento devido à falta de bateria.
A mulher informou ainda que, ao perceber que a polícia foi acionada, o agressor se evadiu para o bairro Monte Castelo, vestindo bermuda preta e sem camiseta. Mãe e filho foram orientados pela equipe policial, que, em seguida, realizou intenso patrulhamento na tentativa de localizar o autor. No entanto, até a confecção deste boletim, não foi possível encontrá-lo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.