No dia 25 de janeiro de 2024, às 18:30, a equipe policial militar foi acionada para comparecer à Rua Nova Esperança, no centro de Lidianópolis, por conta de uma solicitação. O pai relatou que pediu ao seu filho para não remover o gesso de seu braço, uma vez que ele está em recuperação de um ferimento. No entanto, o filho se exaltou, retirou o gesso do braço e o colocou no prato de sua mãe enquanto ela estava jantando.
Durante o ocorrido, o filho ainda afirmou que a mãe estava fazendo um vexame. Após uma discussão, ele quebrou o aparelho televisor da mãe com uma pedra e deixou o local, tomando rumo desconhecido. A equipe policial entrou em contato com a senhora, que decidiu não representar contra o filho.
É importante destacar que, apesar da situação, não houve agressão física contra a mãe. A equipe prestou todas as orientações necessárias à mulher e, posteriormente, confeccionou o boletim de ocorrência. Ressalta-se que a equipe sugeriu à vítima que procurasse a delegacia para solicitar medidas protetivas, visando à sua segurança e resolução adequada do caso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.