No dia 07 de janeiro de 2024, às 20h00, a Polícia Militar foi acionada via 190 para se dirigir à Rua Curitiba, no centro de Rosário do Ivaí, a fim de investigar uma possível ocorrência de lesão corporal decorrente de violência doméstica. Ao chegar ao local, a vítima, uma senhora, informou que seu companheiro a agrediu com tapas em seu rosto, resultando em escoriações no canto do olho esquerdo.
Diante dos fatos, a equipe policial avistou o agressor chegando em sua residência e procedeu com a abordagem. Após revista pessoal, na qual nada ilícito foi encontrado, foi dada voz de prisão em flagrante. Devido ao consumo de bebida alcoólica pelo agressor e visando a proteção da vítima, foi necessário o uso de algema.
É importante ressaltar que o agressor apresentava escoriações no joelho, alegando que ocorreram durante o conflito com sua convivente, além de ter seus dentes machucados. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Rosário do Ivaí para avaliação médica e, posteriormente, à delegacia de Faxinal para as devidas providências legais. A polícia está conduzindo a investigação para garantir a justiça no caso de violência doméstica e familiar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.