Durante a noite do último domingo (18 de fevereiro), um assassinato a tiros ocorreu na cidade de Bom Sucesso, vitimando Vanessa Moraes Rodrigues, uma jovem de 25 anos. Segundo o delegado da Polícia Civil de Jandaia do Sul, Saulo Batista, responsável pelas investigações do caso, há indícios de que o crime possa ter sido encomendado por uma pessoa que está detida e teria relação com acertos de contas ligados ao tráfico de drogas. A Polícia Civil de Jandaia do Sul informou que Vanessa foi morta ao tentar defender sua mãe, Maria Rosária de Moraes Almeida, de 50 anos. Maria também foi atingida por seis tiros e foi encaminhada em estado grave para o Hospital da Providência, em Apucarana.
O crime ocorreu por volta das 22h15 de domingo, na Rua Sebastião Luiz de Souza, em Bom Sucesso. A Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo. Inicialmente, não havia informações sobre as circunstâncias do tiroteio, mas posteriormente foi confirmado que mãe e filha foram alvejadas. Enquanto Maria foi levada para atendimento médico, Vanessa não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O corpo de Vanessa foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer os detalhes e identificar os responsáveis pelo crime.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.