A polícia foi acionada para atender uma situação de suposta agressão envolvendo um casal na Rua Manoel Alves Carneiro, Vila Imperatriz, Faxinal, no dia 05 de fevereiro, às 18 horas. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pelo marido, que informou que a ex-convivente havia ido até sua residência para recuperar alguns objetos de sua propriedade. Segundo ele, a discussão se limitou a uma troca de palavras. No entanto, ao deslocar-se até a residência da vítima, a equipe policial ouviu um relato diferente.
A vítima, gestante e mãe de uma criança de 1 ano e 3 meses, explicou que o relacionamento com o ex-convivente tem sido complicado nos últimos dois anos. Hoje, ao tentar recuperar seus pertences e sua motocicleta, houve uma discussão em que o ex-companheiro se recusou a entregar a chave. Em um momento tenso, deu a chave de forma grosseira em sua mão, resultando em lesões conforme laudo de lesão corporal.
A mulher, temendo pela sua segurança e a de seus filhos, expressou o desejo de representação e solicitou uma medida protetiva de urgência. A equipe policial conduziu ambos à 53ª DRP - Delegacia Regional de Polícia de Faxinal. Durante todo o processo, o convivente foi acompanhado por seu advogado, negando que tenha cometido qualquer tipo de crime.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.