AGREDIDA - No último sábado, 03 de fevereiro, e na madrugada de domingo, 04 de fevereiro, a cidade de Ivaiporã registrou diversas ocorrências. No primeiro caso, às 06:50 do dia 03/02, a polícia foi acionada para atender a uma situação de violência doméstica na Rua São Cristóvão, Jardim Guanabara Um. A vítima, uma mulher agredida pelo ex-companheiro, relatou ter se defendido com facadas. Após o primeiro atendimento, o agressor retornou ao local, mas evadiu-se antes da chegada da polícia.
FACADA -Às 23:30 do mesmo dia, na Rua Matelândia, Monte Castelo, a polícia foi chamada em apoio ao Corpo de Bombeiros para um possível esfaqueamento. A vítima foi encaminhada à UPA com ferimento leve no braço, causado por faca. A suposta agressora, uma jovem mulher, não foi localizada durante o patrulhamento.
ATACADA- Já no dia 04/02, por volta das 4 horas, a equipe policial foi acionada para uma boate na Rua Sertanópolis, Jardim Luiz Quinze, onde uma discussão resultou em agressões. Uma mulher foi atacada com um tamanco, sofrendo escoriações na face e um corte próximo à testa. Os agressores já haviam fugido quando a polícia chegou.
DROGA - Além das ocorrências de violência, a polícia também registrou, às 17:40 do dia 03/02, um caso de drogas para consumo pessoal na Rua Quintino Bocaiúva, Bosque da Saúde. Três mulheres foram flagradas com uma porção de maconha, um cachimbo e um dichavador, sendo abordadas pela equipe em patrulhamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.