A Polícia Militar registrou quatro infrações de trânsito entre os dias 05 e 06 de fevereiro. No dia 05 fevereiro, por volta das 07:40, a PM atendeu a primeira infração de trânsito na Rua Holanda. Durante patrulhamento, a equipe avistou uma motocicleta na Avenida Ladislao Gil Fernandez com débitos de licenciamento desde 2010. O condutor, sem CNH para conduzir motocicleta de categoria D e com pneus desgastados, teve a motocicleta recolhida ao pátio do Detran. Foram lavradas as notificações pertinentes, e o condutor foi liberado no local.
No mesmo dia, às 17:50 horas, a equipe de motos da Polícia Militar identificou a segunda infração na Rua Professora Diva Proença. Uma motocicleta Honda/CG 125 vermelha, com diversas irregularidades, incluindo escape em descarga livre e pneus em desacordo, foi encaminhada ao pátio da 6ª CIPM - Companhia da Polícia Militar. O condutor, categoria AB e com validade até 29/06/2024, foi liberado no local.
Às 23:30 do mesmo dia, na Avenida Brasil, a terceira infração foi registrada. Duas motocicletas aceleravam e produziam barulho excessivamente alto na via pública. Após serem abordados pela equipe policial, os motociclistas, uma Honda CG 160 Fan e uma Yamaha Factor, foram identificados e arrolados no boletim, e as motocicletas recolhidas ao pátio da 6ª CIPM.
Na madrugada do dia 06/02, por volta das 00:50, a equipe em patrulhamento na Rua Lea Valviverde Pirolo, Belo Horizonte, avistou uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS com escapamento produzindo barulho extremamente alto. Os dois indivíduos foram identificados, sendo que o condutor tinha sua carteira cassada. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado, a motocicleta foi recolhida ao pátio da 6ª CIPM devido à alteração no escapamento e à presença de luz de LED.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.