A vítima compareceu na Delegacia de Faxinal e relatou os fatos. Uma equipe da PC foi imediatamente a casa para efetuar a prisão
Neste domingo, 18 de fevereiro, por volta das 14h20, um homem foi detido em flagrante pela equipe do Dr. Ricardo Mendes, da Polícia Civil, em Faxinal. A detenção ocorreu na Rua Yani de Oliveira Munhoz, sob a acusação de violência doméstica.
De acordo com o relato da vítima à delegacia, no dia 17 de fevereiro, seu marido, A. J. S., chegou em casa embriagado, resultando em um desentendimento. O motivo foi pelo fato dela ter enviado um áudio solicitando que ele devolvesse uma moto emprestada. O esposo a insultou com vários palavrões e xingamentos. Neste dia 18 de fevereiro, ele retomou a ingerir bebidas alcoólicas e novamente a ofendeu, utilizando palavras ofensivas, inclusive chegando a chamar "cadela". Ao tentar quebrar seu telefone celular, o agressor causou ferimentos nos dedos da mão direita da vítima. Além disso, ele mordeu seu antebraço direito e desferiu um soco no mesmo local. O agressor ameaçou a vítima, declarando que a mataria dentro de casa caso ela decidisse ir embora, especialmente, se levasse os filhos consigo. A mulher optou por representar, criminalmente, contra o homem pelos crimes de ameaça, injúria, violência doméstica e lesão corporal.
Ao receber a informação de que o agressor havia retornado para casa, a Polícia Civil agiu imediatamente, efetuando sua prisão. A PC reforça a importância das vítimas em casos como este, procurar a Polícia e formalizar a denúncia para a que a justiça seja feita. Todas as providências em relação ao caso, serão tomadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.