No dia 13 de fevereiro de 2024, às 19h50, a Polícia Militar registrou uma ocorrência na Rua Cascavel, em São João do Ivaí, com a natureza de atendimento classificada como "Fato não constatado". A equipe foi acionada via 190 para atender a uma lesão corporal.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com as vítimas, que estavam visivelmente nervosas e com medo. No entanto, elas não relataram nenhum incidente ilícito à polícia. Apenas mencionaram que seu sobrinho é usuário de drogas e que, às vezes, elas fornecem itens da casa para ele vender e comprar entorpecentes.
Quando questionadas se já haviam sido agredidas ou ameaçadas, as vítimas se recusaram a fornecer informações, demonstrando temor de represálias por parte do sobrinho. Os moradores da Rua, que preferiram não se identificar, informaram ter ouvido uma das vítimas gritando por socorro e o possível autor a ameaçando de morte, além de agredi-la quando ela saía apressadamente da residência. O suspeito fugiu ao perceber a chegada da guarnição. Também foi informado a vítima chega a pedir alimentos aos vizinhos.
Apesar das tentativas de esclarecer os fatos, todos da casa se mantiveram caladas. Diante dessa situação, foi elaborado um boletim de ocorrência e realizado patrulhamento na área.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.