01/09/2024

SÃO JOÃO - Três infrações de trânsito e um caso de confusão familiar

INFRAÇÃOES -
  No dia 31 de agosto de 2024, às 17h14, a Polícia Militar de São João do Ivaí, durante patrulhamento pela cidade, abordou uma motoneta com pneu visivelmente desgastado transitando pela Rua José Pedroso Silva. A condutora, que foi identificada como uma mulher sem CNH, foi submetida a uma busca pessoal sem contato físico, conforme as diretrizes da PMPR, mas nada de ilícito foi encontrado. Também foi feita uma busca no veículo, e não foram localizadas ilegalidades. O veículo foi removido para o Destacamento de São João do Ivaí, onde foram lavrados os autos de infração, e a condutora foi orientada.

No dia 31  de agosto, às 23h03, durante patrulhamento na Rua Corifeu Azevedo Marques, a polícia visualizou uma motocicleta realizando uma ultrapassagem pela direita da viatura com a placa ilegível. Após a abordagem, o condutor, que possuía CNH, foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, a motocicleta Honda CG 150 Titan KS estava com o filtro do escapamento removido, placa traseira amassada e o pneu dianteiro em mau estado. Diante das infrações, o veículo foi removido e os autos de infração foram confeccionados. 

Em uma situação subsequente, no dia 1º de setembro de 2024, às 00h27, ainda na Rua Corifeu Azevedo Marques, a equipe policial abordou uma motocicleta FAN preta, que passou com o escapamento fazendo barulho excessivo. O condutor, que não possuía nada de ilícito, foi revistado, e constatou-se que o veículo estava com o pneu dianteiro desgastado e o escapamento modificado para descarga livre. A motocicleta foi encaminhada para o pátio do Destacamento de Polícia Militar, onde os autos de infração foram lavrados.

CONFUSÃO -   Ainda em São João do Ivaí, às 17h52, de 31 de agosto, a equipe policial foi acionada por populares para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Curitiba, próximo ao Sicredi. No local, a vítima informou que houve apenas uma discussão com seu convivente, sem agressões físicas. O homem também confirmou a versão da mulher. A vítima decidiu não representar contra o convivente. A equipe orientou as partes envolvidas e encerrou a ocorrência com a confecção do boletim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...