É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Claudete Pires, uma das pioneiras de Borrazópolis, ocorrido na noite deste sábado, 21 de dezembro de 2024, em sua casa na Vila Santa. O motorista da ambulância municipal, Everaldo, a Enfermeira Débora e técnica de enfermagem Edna Ferrrante, foram no local e atestaram o óbito. Nascida em 29 de agosto de 1944, em Canoinhas, Santa Catarina, Dona Claudete tinha 80 anos e era viúva do conhecido Sr. Otávio Claro, o "Gaúcho", com quem viveu por muitos anos na Vila Santa, local onde residiu por mais de quatro décadas.
Após a perda do marido, há mais de 20 anos, Dona Claudete recebeu um gesto de solidariedade exemplar da família do conhecido "Déca", que, juntamente com suas filhas, dedicou-se a cuidar dela. Mesmo sem laços de sangue, a trataram como parte da família, sempre oferecendo carinho e apoio em sua longa jornada acamada. Este ato de compaixão será eternamente lembrado, e que Deus recompense a família do "Déca" com saúde e prosperidade.
O velório na Capela Mortuária de Borrazópolis, com sepultamento programado para este domingo, 22 de dezembro de 2024, às 09 horas, após culto na Capela.
Aos familiares e amigos, o Blog do Berimbau expressa seus mais sinceros sentimentos. Que Deus conforte os corações de todos. (Funerária responsável, é a Nossa Senhora de Lourdes).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.