INFRAÇÕES - Três casos de infração de trânsito. Na tarde de Natal (25/12), por volta das 14h, a Polícia Militar realizou a apreensão de uma motocicleta Honda/CG 160 Titan EX durante patrulhamento na rodovia Nicolau Koltun, no Distrito de Jacutinga, em Ivaiporã. A equipe visualizou a motocicleta transitando em alta velocidade e com barulho excessivo, iniciando um breve acompanhamento desde o Jardim Nova Porã até o local da abordagem. Durante a ação, foi constatado que o condutor não possuía CNH e a motocicleta apresentava diversas irregularidades, como escapamento em descarga livre, retrovisor retrátil, placa quebrada fora das normas do CONTRAN, farol de LED, ausência de filtro de ar e pneu traseiro careca. Nada de ilícito foi encontrado com o condutor, mas devido às infrações, a motocicleta foi recolhida ao pátio da 6ª CIPM- Companhia Independente de Polícia Militar pelo guincho, e os autos de infração pertinentes foram confeccionados. Após a ação, o condutor foi liberado no local. Na noite de Natal (25/12), por volta das 21h50, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta Honda/CG 150 Titan Mix ES durante patrulhamento na Avenida Brasil, no centro de Ivaiporã. A motocicleta foi abordada após ser flagrada transitando com barulho excessivo. A condutora foi identificada e nada de ilícito foi encontrado com ela. No entanto, ao verificar o sistema, a PM constatou que a CNH da condutora estava vencida há mais de 30 dias. Além disso, a motocicleta apresentava irregularidades, como escapamento em descarga livre, pneu traseiro careca e placa quebrada. O terceiro e último caso, foi no dia 25 de dezembro, por volta das 22h20, a Polícia Militar abordou um veículo GM/Corsa Wind após o condutor realizar uma arrancada brusca no semáforo em frente ao Banco do Brasil, na Avenida Souza Naves, no centro de Ivaiporã. O motorista foi identificado e, embora nada de ilícito tenha sido encontrado em sua posse, a consulta ao sistema revelou que ele não possuía habilitação. Além disso, o veículo apresentava irregularidades, como pneu traseiro do lado direito careca e para-brisa trincado.
DESCUMPRIMENTO - Na tarde de Natal (25/12), por volta das 14h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência no Jardim Iporã, em Ivaiporã. Conforme a vítima, seu ex-convivente foi até a residência de sua tia, onde ela e familiares estavam reunidos para as comemorações natalinas, violando a medida protetiva em vigor. O padrasto da vítima, que estava presente no local, confirmou os fatos narrados. A equipe policial realizou buscas pelo bairro, mas não conseguiu localizar o autor. A vítima foi orientada sobre as providências cabíveis, e o boletim de ocorrência foi confeccionado e será encaminhado à Polícia Civil para as medidas legais.
AGRESSÃO - Na noite de Natal (25/12), por volta das 20h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica na Rua Sebastião Guerreiro Prestes, no Jardim Nova Porã, em Ivaiporã. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída no meio da rua, com ferimentos do tipo corte na testa e no queixo, além de um trauma no braço direito. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram os primeiros socorros e encaminharam a mulher à UPA 24h para atendimento médico. Em relato à equipe, a vítima, que apresentava dificuldade na fala e aparentava estar embriagada, contou que discutiu com seu convivente, que a agrediu com socos, chutes e uma caneca no rosto, além de arrastá-la pelos cabelos para fora da casa, a abandonando na rua antes de fugir. A PM realizou patrulhamento nas proximidades para localizar o autor, mas até o momento ele não foi encontrado. Fotos dos ferimentos foram anexadas ao boletim de ocorrência, que será encaminhado à Polícia Civil para investigação e adoção das medidas legais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.