No dia 11 de dezembro de 2024, o Tribunal do Júri de Grandes Rios julgou um caso envolvendo três tentativas de homicídio duplamente qualificada, referentes a um fato ocorrido em 7 de setembro de 2023, em Rio Branco do Ivaí. Quatro réus foram acusados de disparos de arma de fogo e agressões físicas contra quatro vítimas em via pública. O julgamento durou 16 horas e foi concluído por volta da meia-noite do dia 12 de dezembro.
Durante os debates, o Ministério Público pediu a absolvição de Domingos Aparecido Antunes, representado pelos advogados Dr. Edineudes Batista, Guilherme Martins de Oliveira, Katyucya Batista e Tainan Felix Laskos, e a condenação dos réus Suebem Caetano Padilha, Edicler Kauane Moraes e Vilani Padilha Caetano, defendidos pelas advogadas Thayssa de Paula Serra, Camila Correa e Jakeline Mendonça Águera.
A defesa de Sueben apresentou argumentos que convenceram o Conselho de Sentença de que ele agiu em legítima defesa. As defensoras também sustentaram que Edicler e Vilani não concorreram para o crime. Como resultado, o Conselho de Sentença absolveu todos os réus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.