Na noite de 19 de dezembro de 2024, por volta das 21h45, a Polícia Militar de Arapongas realizou a prisão de um indivíduo na Rua Rouxinol, no centro da cidade, durante patrulhamento de rotina. O abordado é conhecido pelas práticas de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munições.
Durante a abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao consultar o Sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi identificado um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela 2ª Vara Criminal de Arapongas, referente ao artigo 33 (tráfico de drogas). O mandado tem validade até 10 de setembro de 2026.
Diante da constatação, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à Casa de Custódia de Arapongas para cumprimento da ordem judicial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.