08/01/2025

IVAIPORÃ - Infrações de trânsito na Ruas Mangueira, Marechal Deodoro e Maranhão

Na noite de terça-feira, 7 de janeiro, por volta de 19h50, a Polícia Militar realizou uma abordagem na Rua Mangueira, na Jardim Nova Porã, em Ivaiporã, após flagrar uma motocicleta transitando em velocidade incompatível com a via e pulando lombadas. A equipe da Radiopatrulha (RPA) emitiu sinais sonoros e luminosos, que foram acatados pelo condutor. Durante a abordagem, foi constatado que o motorista era um adolescente de 16 anos. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Foram lavradas as notificações de trânsito referentes à condução de veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por permitir a posse de veículo automotor a pessoa sem habilitação. O menor foi liberado sob responsabilidade de sua mãe, e a motocicleta, por não possuir pendências administrativas, foi liberada no local. 
      Na tarde de terça-feira, 7 de janeiro, por volta de 16h40, a equipe ROTAM da Polícia Militar realizou uma abordagem na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Jardim Luiz XV, em Ivaiporã. Durante patrulhamento, os policiais avistaram um veículo VW Gol que realizou movimentos bruscos e aparentava nervosismo. Ao realizar a abordagem, foram feitas buscas pessoais e no veículo, porém, nada de ilícito foi encontrado. Na consulta aos sistemas, foi constatado que o veículo estava com o licenciamento em atraso. Além disso, foi verificado que os pneus traseiros apresentavam desgaste excessivo, configurando infração de trânsito. O condutor foi liberado no local após ser devidamente orientado, e o veículo foi guinchado para regularização.
      Na madrugada de 8 de janeiro, por volta de 0h45, a Polícia Militar realizou uma abordagem na Avenida Maranhão, no centro de Ivaiporã. Durante patrulhamento nas proximidades da Monte Castelo, os policiais avistaram um veículo com dois homens no interior, ambos sem cinto de segurança. Ao perceberem a viatura, os ocupantes mudaram repentinamente a direção que seguiam e aceleraram na tentativa de despistar a equipe policial. Diante da infração de trânsito, a viatura realizou a abordagem para averiguação. Durante a consulta no sistema SESP Intranet, foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor estava vencida desde 24 de dezembro de 2018. O motorista foi orientado e liberado no local. O veículo foi recolhido ao pátio, e as notificações cabíveis foram lavradas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...