Saúde de Marilândia do Sul faz um alerta em relação a dengue e pede ajuda dos moradores para combater mosquito Aedes Aegypti.
Conforme o coordenador de Endemias e vereador, William Barbosa, Marilândia do Sul soma 15 casos positivos de dengue.
Nesta quinta-feira (16 de janeiro), agentes de endemias realizaram mais um bloqueio químico para eliminar focos do mosquito em pontos estratégicos do município.
"A colaboração de todos é essencial para combater o mosquito. Você, de Marilândia, elimine focos de água parada e mantenha os cuidados para prevenir a dengue. Essa luta é de todos nós", disse William.
A melhor forma de prevenção da dengue é evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, eliminando água armazenada que podem se tornar possíveis criadouros, como em vasos de plantas, pneus, garrafas plásticas, piscinas sem uso e sem manutenção, e até mesmo em recipientes pequenos, como tampas de garrafas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.