A Polícia Militar (PM) de Apucarana atendeu três ocorrências de furto nesta sexta-feira (21 de fevereiro), em diferentes regiões da cidade. No primeiro caso, registrado na Avenida Curitiba, o proprietário de uma loja de bebidas informou que um homem trajando camiseta preta, calça jeans e tênis marrom furtou um celular que estava sobre o balcão do estabelecimento. O suspeito já havia frequentado o local nos últimos quatro dias e chegou a se identificar. As câmeras de segurança registraram a ação e a vítima foi orientada sobre os procedimentos legais.
Já na Rua Gastão Vidigal, no centro, uma loja de roupas foi alvo de furto. A proprietária relatou que uma cliente entrou no estabelecimento, pediu para provar quatro peças e devolveu apenas três. Quando foi questionada, a suspeita começou a fazer um escândalo, agrediu a dona da loja com arranhões e mordidas, e fugiu correndo. No entanto, ela deixou sua bolsa para trás, e ao verificar o interior, a vítima encontrou o vestido furtado. As imagens das câmeras de segurança confirmaram que a suspeita já era conhecida da polícia por outros furtos na região central.
O terceiro caso aconteceu na Rua Emílio Marçal Lopes, no Residencial Parque da Raposa III. A vítima informou que, na noite anterior, estacionou sua motocicleta Honda/CG 125 Today dentro de sua residência e trancou o portão. Pela manhã, percebeu que o cadeado havia sido arrombado e que o veículo havia sido levado. A PM realizou buscas na região, mas até o momento, a moto não foi localizada. A Polícia Civil investiga os casos e pede que qualquer informação sobre os suspeitos ou os objetos furtados seja repassada através do telefone 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.