25/02/2025

JANDAIA DO SUL - Furto, lesão corporal, ameaça e violência doméstica

FURTO - Na tarde de segunda-feira (24), por volta das 14h40, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furtar cerca de R$ 50 do caixa do Pet Shop Texas, localizado na região da Praça do Café, no centro de Jandaia do Sul. A equipe realizou buscas e localizou o suspeito nas proximidades, encontrando com ele um boné e a quantia de R$ 47,65 em notas e moedas. A vítima apresentou imagens de câmeras de segurança que confirmaram a identidade do criminoso e a ação dentro do estabelecimento. Diante da situação, o homem, que já possui histórico criminal por violência doméstica, furto e tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, com o dinheiro recuperado e as imagens do crime.
LESÃO CORPORAL - Na noite de segunda-feira, por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de lesão corporal na Rua José de Souza Cavalcante, no centro de Jandaia do Sul. No local, a vítima relatou que uma mulher entrou em seu local de trabalho e, sem motivo aparente, se exaltou e começou a agredi-la com tapas, causando escoriações no rosto. Após a agressão, a autora deixou o estabelecimento. A vítima foi orientada pela equipe policial sobre as providências cabíveis.
AMEAÇA - Na noite de segunda-feira, por volta das 20h15, uma mulher acionou a Polícia Militar após ser ameaçada ao estacionar seu veículo na Rua Gralha Azul, no centro de Jandaia do Sul. Segundo a solicitante, moradores do local saíram da residência e disseram que arremessariam pedras em seu carro caso ela não retirasse o veículo. Além disso, objetos estavam colocados na via pública para impedir que outros veículos parassem na frente da casa. A equipe policial conversou com um dos moradores, que confirmou que sua mãe havia colocado os objetos na rua porque não gostava que estacionassem no local. Após orientação da PM, ele prontamente desobstruiu a via. A vítima não manifestou interesse em representar criminalmente contra os envolvidos, e ambas as partes foram orientadas e liberadas.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Na madrugada desta terça-feira (25), por volta das 2h45, a Polícia Militar atendeu a um caso de violência doméstica na Rua Antônio Dorte Filho, no centro de Jandaia do Sul. A vítima relatou que seu companheiro quebrou uma das janelas da residência e a agrediu com socos, causando um hematoma no braço esquerdo. Após a agressão, o homem fugiu, tomando rumo ignorado. Segundo a mulher, ele também sofreu um ferimento na mão ao desferir golpes contra a janela. A equipe policial orientou a vítima sobre as medidas cabíveis, mas o agressor não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...