30/06/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" Boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Sem correções ortográficas)

Apucarana –
Bandidos praticam roubo e levam bicicleta

Local da Ocorrência: Praça Interventor Manoel Ribas - Centro Natureza: Roubo Data/Hora: 29/06/2010 – 19:40 Relata o solicitante que estava no endereço acima quando foi abordado por um elemento magro alto moreno de camiseta vermelha que encostou algo em sua costa e ameaçando roubou sua bicicleta de 18 marchas de cor azul de quadro de alumínio e amortecedores no garfo e pneus de faixa amarela, foi elaborado o BOU.
Marilândia do Sul –
Ameaça de morte no Fórum termina em prisão
Local da Ocorrência: R. Silvio Beligni, 420 - Fórum Natureza: Ameaça Preso: Ismael José de Moura – 71 anos Data / Hora: 29 / 06 / 2010 ----- 09:30 Segundo a vítima Dr Antonio Carlos de Carvalho, na função de Juiz instrutor, quando em audiência no fórum na comarca, foi indagado o autor sobre os procedimentos, o mesmo se referiu de maneira intimativa dizendo que não iria assinar nenhum documento e que não é acostumado a alisar Fórum e nem delegacia. Diante do fato o mesmo foi encaminhado para DP.
IVAIPORÃ –
Roubo e chantagem
Endereço: Rua Mambore, 14 Natureza: Roubo. Data / Hora : 29/06/2010 –14:30 H Segundo informações da solicitante uma pessoa morena com blusa, cor roxa, deu voz de assalto quando caminhava pela rua Pindauvinha, dizendo para lhe entregar o celular, caso o contrario iria lhe violentar, a equipe de serviço realizou rondas a fim de encontrar o elemento, mas sem êxito, orientada a solicitante sobre os procedimentos.
IVAIPORÃ –
Furto em Residência
Endereço: Rua São Luis, 06 - Centro Natureza: Furto Qualificado Residência. Data / Hora : 29/06/2010 –18:25 H Segundo a solicitante ela ao chegar em sua residência, notou que o cadeado da janela dos fundos, estava quebrado, constando então o furto dos seguintes objetos, sendo eles; 01 (um) TV/LG, 32 Pol., 01 (uma) Maquina Digital Sanyo, 01 (um) Cordão de Ouro Misto, 01 (um) Anel de Ouro Branco, 01 (um) Anel Solitário, 01 (uma) Aliança C/Pedras Preciosas, Folhas de Cheques (quantidade e Banco não informada), e certa quantia em dinheiro.
JARDIM ALEGRE –
Mandado de prisão resulta em uma pessoa detida
Detido- Um homem de 42 anos O fato ocorreu na Rua Ivaiporã, na Barra Preta Natureza: Mandado de Prisão. A equipe de serviço deslocou até o distrito de Barra Preta na Rua Ivaiporã, s/nº, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do detido, o qual foi conduzido a DP, para as providencias. Motivo do Mandado, Pensão Alimentícia.
BORRAZÓPOLIS – Embriagues de menor
Apreendido: Adolescente, 17 anos Endereço: Av. Brasil, S/Nº Natureza: Embriagues. Data / Hora : 29/06/2010 –18:40 H A equipe de serviço deslocou até o endereço acima citado, onde segundo o solicitante seu irmão estava embriagado e agressivo, chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos, sendo apreendido e encaminhado a delegacia de policia para serem tomadas as demais providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...