28/06/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(SEM CORREÇÃO - e publicado em 28 de junho)
IVAIPORÃ - Homem encontrado morto em via
Em data: 27/06/2012, às 07h30mim, Av. Brasil, Centro, Ivaipora: Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, no local acima citado havia uma pessoa em óbito na rua, chegando ao local foi constatado o fato, sendo acionado a Policia Civil e IML a fim de tomarem as demais providencias cabíveis para o caso. A vítima tinha problemas e alcoolismo: Clovis de Oliveira, o  "Moscoco"
JARDIM ALEGRE- Marido agride a eposa  
 Em data: 27/06/2012, as 19h00mim, Rua Castelo Branco, nº: 390 Jardim Itaipu, Jardim Alegre: A equipe policial foi acionada pelo Copom para deslocar até o endereço acima citado, onde o solicitante Sr. O. A. F., informava que seu vizinho estava agredindo a convivente. No local essa equipe ao escutar gritos dentro da residência, adentrou ao local e ao anunciar que era a Polícia, saiu da casa a Sra. L. M. M. - 39 anos de idade, a qual confirmou estar sendo agredida pelo seu convivente, o Sr. R. A. - 31 anos, o qual foi dada voz de prisão. A vítima relatou que seu convivente chegou a casa violento e a agrediu com tapas no lado esquerdo do crânio, também fez ameaças dizendo que se fosse preso iria matar ela e quem tivesse acionado a Polícia. Agressor e vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ivaiporã para prosseguimento que o caso requer.
FAXINAL - Amásio ameaça companheira
Em data: 27/06/2012, as 21h47mim, Rua José Camargo, Jd. Aracy, Faxinal: Segundo o solicitante L. R., o detido C. P. – 34 anos. Estava ameaçando sua amasia Sra. L. M. R. – 34 anos, chegando ao local a vitima confirmou que seu amasio estava lhe ameaçando de morte, diante do fato foi dada voz de prisão ao detido e encaminhado a Delegacia de Policia para ser tomadas as demais providencias.
SÃO JOÃO DO IVAÍ - Furto em residência 
Em data: 27/06/2012, às 19h10min, Rua Presidente Kennedy, Jd. Santa Terezinha, São Joao do Ivai: A solicitante Sra. L. S., relatou que saiu de sua residência por volta das 05h30min para trabalhar e ao retornar por volta de 19h00min encontrou a porta da sala de sua residência arrombada, e do interior furtaram R$ 40,00 (quarenta reais) e 02 (dois) garrafas de espumante, sendo a solicitante orientada.
SÃO JOÃO DO IVAÍ-  Mulher agredida pelo cunhado
 Em data: 27/06/2012, as 21h00min, Rua José Gonçalves de Melo, Jd. Ivaí, São Joao do Ivai: A solicitante Sra. R. A. F. – 32 anos, relatou que estava na casa de sua genitora e que o amasio de sua irmã Sra. P. F. – 29 anos, fora chamar, o qual a mesma se recusou em atendê-lo, vindo o mesmo a jogar pedras na residência o qual acertou a solicitante após quebrar o vidro, e que durante o dia o mesmo também agrediu com soco sua amásia vindo a cortar o lábio superior direito da mesma, diante dos fatos o agressor V. G. G. – 33 anos, foi conduzido para a D. P. local para os procedimentos cabíveis.
 APUCARANA -  Recuperada moto roubada
Detido - Alef de Oliveira, 18 anos, local Rua Munhoz da Rocha. Durante Operação Blitz, foi abordada a motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, placa AGJ-7991/Arapongas-Pr, cor azul, ano 96, sendo constatado que foi roubada no dia 29/05/12, por volta das 18h, em Arapongas por dois elementos armados. Diante da situação, o condutor e a referida moto foram entregues na 17ª SDP.
CALIFÓRNIA -   Moto furtada e recuperada
O furto aconteceu na Rua Araguaia quando o solicitante relatou, que nesta manhã acordou e notou a falta de sua motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, placas DOJ-3416/Califórnia-pr, o qual estava estacionado em seu quintal, constatando também que a tranca do portão foi quebrada. Na quarta 27 de junho  na Rua Itararé, próximo à construção da nova creche, em uma plantação de bananas, a motocicleta foi localizada abandonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...