28/06/2010

FAMÍLIA UNIDA EM BORRAZÓPOLIS (Click nas fotos para visualizá-las maiores)

ASSISTA O VÍDEO COM FOTOS-
Colaboração JUNIOR DIAS


Neste final de semana aconteceu o “ARRAIÁ DA FAMÍLIA DIAS” – um exemplo de união idealizado pelo jovem Rodrigo Dias

(Miss Caipirinhas)

(Miss Caipirinhas)






Toda família presente no ARRAIÁ
Pelo segundo ano consecutivo a FAMÍLIA DIAS, de Borrazópolis, que também conta com membros em outras cidades da Região, como Apucarana, promoveu mais uma Edição da FESTA JUNINA que teve sua primeira realização em 2009. Um dos idealizadores foi o jovem RODRIGO DIAS, filho da Alvina e do saudoso Marcolino Dias; e por sinal, Rodrigo traz essa característica de seu Pai, que enquanto estava entre nós, gostava desta união familiar e de aproximar as pessoas. O evento foi promovido no Clube do Japonês nos dias 26 e 27 de junho. Com apoio da nossa sempre colaborada CÍNTIA COSTA, voce leitor do Blog do Berimbau, pode conferir algumas fotos da grande festa. No Sábado houve dança, casamento caipira e muita comida típica; já no domingo, um delicioso almoço foi servido a todos. Ainda durante o evento, foi realizado o concurso da MISS CAIPIRINHA – Com o seguinte resultado: 1º Lugar – a gatinha -FERNANDA (filha da Cléia e do Toninho da Pires)
2º Lugar – sempre simpática e bela: Bete (Esposa do Fabinho da Ele e Ela Calçados) 3º Lugar - a querida Amélia Dias dos Santos (Mãe do Fabinho)
Um bolo também foi confeccionado para parabenizar os aniversariantes do mês de Junho. No casamento Caipira, os jovens DOUGLAS e AMANDA, que eram os noivos, e os demais participantes, brilharam na interpretação. Parabéns aos “Dias”, e que essa atitude de voces sirva de exemplo para unir pessoas de nossa comunidade, principalmente família que acabam se dividindo por pequenos fatos, e assim, desperdiçando momentos tão bons que poderiam ser celebrados com muita paz e união.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...