25/06/2010

ELEIÇÕES 2010- Vice de Serra será Alvaro Dias, diz Jefferson no Twitter


Roberto Jefferson disse, em sua página na rede de microblogs, ter obtido a informação - mantida a sete chaves pelos tucanos - do presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, em Minas Gerais



O presidente nacional do PTB, ex-deputado federal Roberto Jefferson, informou nesta sexta-feira (25) que o senador Alvaro Dias (PSDB) deve ser mesmo o vice do candidato tucano à Presidência, José Serra. Jefferson disse, em sua página na rede de microblogs Twitter, ter obtido a informação - mantida a sete chaves pelos tucanos - do presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, em Minas Gerais. "Estou no Graal em Juiz de Fora. Falei agora com o Sérgio Guerra. O vice será o Alvaro Dias", escreveu o ex-deputado, pouco antes do meio-dia, durante o jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo. Jefferson e Serra foram procurados pela Agência Estado, mas não atenderam as ligações nem retornaram o contato da reportagem até a publicação desta matéria. A reportagem da Gazeta do Povo tentou contato por telefone com Alvaro Dias, mas ele também não atendeu as ligações. Por meio do Twitter, o senador disse estar sem tempo para responder questionamentos, e não confirmou nem negou ter sido escolhido para vice de Serra. "Estou embarcando de SP para Cuiabá sem tempo para responder os questionamentos aqui postados. Desculpem. Só à noite terei tempo. Obrigado"

No Twitter, Guerra minimiza 'anúncio' - Guerra tentou amenizar o anúncio extraoficial de Roberto Jefferson, presidente do PTB. "Estamos consultando líderes e presidentes dos partidos aliados para decidir nosso candidato a vice-presidente", postou Guerra em sua página no Twitter. O senador informou ainda que "os prazos serão mantidos". O PSDB tem até a próxima quarta-feira para definir a composição da chapa presidencial. Serra disse na última semana que o nome do vice seria conhecido, no máximo, até domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...