23/02/2012

BOLETIM NACIONAL - Acidente em Parque de diversões mata adolescente

Imagem da joven caída no brinquedo de 14 andares
 A polícia civil de São Paulo investiga as causas do acidente que matou uma garota de 14 anos no parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, no interior de São Paulo. A adolescente teve um traumatismo craniano após cair de um brinquedo e morreu a caminho do hospital. O parque vai reabrir neste sábado, mas a atração, conhecida como elevador, permanecerá interditada. O brinquedo tem a altura de um prédio de 23 andares.
CASO - Mércia Nakashima
O policial militar reformado, Mizael Bispo de Souza, foi levado para o presídio Militar Romão Gomes, na Zona Norte de São Paulo. Ele é acusado do assassinato da advogada e ex-namorada dele Mércia Nakashima, encontrada morta em junho de 2010 em uma represa em Nazaré Paulista, no interior do estado. O ex-policial estava foragido desde dezembro de 2010 e se entregou na tarde desta sexta-feira. O outro acusado do crime é o vigia Evandro Bezerra da Silva, que ainda está foragido. A Justiça determinou que os dois sejam levados a júri popular.
CASO-  jet ski em Bertioga
O adolescente suspeito de atropelar e matar Grazielly Lames, de três anos, com um jet ski em Bertioga, no litoral paulista, prestou depoimento à polícia e ao Ministério Público nesta sexta-feira. Ele confirmou que deu a partida de forma inadvertida no jet ski. O veículo em que ele e um outro adolescente estavam seguiu de forma desgovernada até a praia e atropelou a menina. Os donos do jet-ski ainda serão ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...