13/02/2012

Destaque para JARDIM ALEGRE - “Entrevista com o Prefeito”

Padre Jose Martins inicia
construção daSuper Creche, fala sobre outras obras, do aumento de salário dos servidores e de sua decisão de disputar a reeleição caso o Bispo o autorize

Prefeito e vereadores acompanharam o início das obras

O Prefeito Pe. Jose Martins concedeu uma entrevista a Rádio Nova Era, no final de semana, para anunciar o início de uma grande obra, a Super Creche, que vai ser construída nos fundos do Colégio Cristovão Colombo. Na sexta-feira e sábado, dia 10 e 11 de fevereiro, vários caminhões, um pá carregadeira e uma retro escavadeira trabalhavam no local para organizar o explanado do terreno. Alguns vereadores, entre eles: Jorvanes, Pinguinha, e Aparecido estavam no local e ao falar com nossa reportagem elogiaram o prefeito pelas conquistas. Segundo eles, é uma administração séria, transparente que tem mais de 20 obras em execução ou executadas e por isso merece o apoio do poder legislativo. “A creche é uma emenda assegurada através do Deputado Alex Canziani, e que será muito importante para jardim Alegre” Disse o Prefeito. Ele também falou de outras conquistas, como a recuperação das estradas rurais, investimentos no campo e na cidade, dezenas de obras, e o aumento no salário dos Funcionários Públicos Municipais. “As perdas dos dois últimos anos ficaram mais de 6% por ano, somando assim pouco mais de 13%, e nós decidimos arredondar para cima e reajustar em 14%, proposta que está sendo enviando para a Câmara” Afirmou Martins.
O maquinista Zezão, com apenas um braço realiza um trabalho invejável

REELEIÇÃO - Só falta a palavra final do Bispo Dom Celso- Sobre sua candidatura a Reeleição o Prefeito confirmou que depois de muita conversação decidiu que deve mesmo disputar novamente o cargo de chefe do poder executivo, e que a decisão foi tomada para que seu trabalho tenha continuidade e para que forças que não desejam o bem da cidade cheguem ao poder. Antes do anúncio oficial da pré candidatura, Martins disse que vai ter uma conversa com o seu superior, Bispo Dom Celso, da Diocese de Apucarana, que enviou uma carta a todos os padre orientado para que eles não se filiem em partidos e nem disputem cargos eletivos. “Com certeza não farei nada que o bispo não queira, mas no meu caso acredito que não haverá impedimento porque eu Já sou Prefeito, tenho direito a reeleição e preciso encerrar esse trabalho que estamos fazendo, então esse é um argumento que levarei ao Bispo para que ele permita minha candidatura” Finalizou Padre Prefeito – Jose Martins. OUÇA A ENTREVISTA e saiba mais detalhes sobre estas e outras revelações feitas pelo Prefeito. 
OUÇA AQUI AS ENTREVISTAS - Prefeito e Vereadores falam a nossa reportagem




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...