Em Borrazópolis uma senhora faleceu, e em São João do Ivaí, duas pessoas foram encontradas mortas
SÃO JOÃO DO IVAÍ- A pessoa de Reginaldo Luciano Fonseca, acionou a Polícia para comparecer na Avenida Curitiba, no dia 20/02/2012 às 22h35min. Ele contou que chamava seu Tio em sua residência e o mesmo não respondia, então olhou pela janela do quarto e viu o mesmo deitado aparentando estar em óbito. No Hospital local, foi constatado que a vítima estava com rigidez e sem sinais de violência, sendo acionado a Polícia Civil e o IML para liberação do corpo. A vítima é Vanderlei Aparecido Frez da Fonseca, 41.
OUTRO CASO EM SÃO JOÃO DO IVAÍ – Um morador de São João do Ivaí, de nome Aparecido Bezerra Guedes, foi encontrado morto na zona rural do município. Ele era muito conhecido pela comunidade, inclusive participando da vida política e sendo eleitor vereador. Guedes estava desaparecido, e foi localizado na segunda-feira, 20, em uma propriedade conhecida como “Sitio do Caleffi”.
BORRAZÓPOLIS- Faleceu na segunda-feira, 20, a senhora Francisca das Neves Pedroso, aos 76 anos. Ultimamente ela morava na Rua Mato Grosso, próximo da esquina com a Rua Alagoas. Ela deixa filhos, entre eles o Luiz (Motorista da Prefeitura); Tereza, e Tião, que morou por muitos anos no sítio do Luquinha, no Bairro Água Maringá. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária para ser sepultado na terça-feira de Carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.