Morte em BORRAZÓPOLIS- Faleceu na segunda-feira,06, a senhora LADIR REIS VIEIRA , esposa do Senhor Cirilo Reis. Ela morou durante muitos anos no Bairro Cilano, e estava com problemas de saúde. Seu corpo foi sepultado às 14 horas de terça-feira, 7 de fevereiro de 2012.
Morte em MARILÂNDIA DO SUL- Faleceu no hospital da providência em Apucarana a senhora Sebastiana Inácia de Lima, aos 77 anos. O velório realizado na capela mortuária de Marilândia do Sul para se sepultado no dia 08/02 às 09:00 em Marilândia do Sul. A vítima era da tradicional Schleider.
Morte em JANDAIA DO SUL - Faleceu no começo da madrugada do dia 06 de fevereiro no hospital da providencia em Apucarana o senhor Raimundo Franca, aos 75 anos. O velório foi organizado para capela mortuária de Jandaia do Sul e o sepultamento será no mesmo dia 07, às 17:00 em Jandaia do sul. Ele era policial militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.