O Primeiro caso aconteceu na Rua Eduardo Murara, no Conjunto Francisco Fink às 23h10min de quinta-feira, 02. Segundo a Polícia, a equipe da PM acionada através de uma denúncia que indicava que uma mulher estava sendo agredida pelo marido . No local a equipe ouviu gritos no interior da residência e a porta estava trancada. Foi pedido ao homem de nome Sergio Alves de Chan, de 30 anos, que abrisse a porta. Quando ele abriu foi constatada a agressão contra Jéssica Rodrigues Lautério, de 20 anos, causando vários hematomas e escoriações nos braços e corpo. Como a mulher optou por representar contra o agressor, ele foi detido.
O SEGUNDO CASO- Foi na Rua Ismael Siqueira. No local PMs constataram que uma pessoa estava sendo agredida pelo marido. A vítima é uma menor de 15 anos que informou que estar grávida. A mulher apresentava hematomas.
Furto em IVAIPORÃ- Arrombamento de casa
Segundo Cristiano dos Santos Campos, moradora da Rua Rio Grande do Sul, a mesma percebeu que sua casa havia sido arrombada na parte da lavanderia que fica nos fundos. Os ladrões quebraram um cadeado abriram a porta e furtaram uma maquina de lavar roupas marca Arno, um botijão de gás, e várias peças de roupas.
Roubos em APUCARANA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.