19/11/2013

Destaque – KALORÉ: “Prefeito anuncia casas e recebe ônibus”

Prefeito Washington anunciou a compra de um terreno para construção de moradias que beneficiará famílias carentes e ainda recebeu de Maurício Requião a notícia de uma emenda no valor de 250 mil para aquisição de um ônibus
Em entrevista a Rádio Nova Era, na tarde desta terça-feira, 19 de novembro de 2013, o prefeito de Kaloré Washington Luis da Silva (PDT), que recebia a visita de Maurício Requião, filho do ex-governador e atual Senador Roberto Requião, anunciou uma compra que deverá ser formalizada nos próximos dias, de um terreno onde serão construídas trinta casas de um projeto especial destinado a pessoas carentes (Programa do FAR), que vai atender exclusivamente famílias que residem no local conhecido como “Barracão”. Alem destas novas moradias, há um projeto para outras 80 que já está em fase bem mais adiantada. Ele também agradeceu Mauricio Requião, que fez uma reunião em seu Gabinete com vereadores, como Valéria Aquaroni e a presidente da Câmara Rita Mercúrio, o vice-prefeito Aldo, e demais lideranças, entre elas, funcionárias da APAE, para anunciar a liberação de uma emenda de 250 mil. O dinheiro será utilizado para compra de um ônibus e apoio a educação básica. O Prefeito aproveitou para fazer outros pedidos a Maurício Requião, e disse que seu município está disposição e de portas abertas para todos aqueles que quiseram colaborar com o desenvolvimento e a melhor qualidade de vida da comunidade. CRISE- Washington Luis comentou ainda do ano atípico enfrentado pelos prefeitos. Ele revelou que jamais imaginava que seria um ano tão difícil assim, mas que 2013 está terminando com conquistas importantes. Tudo isso graças a administração responsável, com o “pé no chão”, foi possível assegurar o pagamento do salário, do 13º terceiro e a grande maioria dos fornecedores. Elencou ainda as emendas, obras, convênios, a reconstrução, aplicação e modernização do Hospital Municipal e muitas outras. 


MAURÍCIO REQUIÃO- Maurício Requião, também falou a reportagem, e disse que a liberação da emenda para Kaloré, administrada por um prefeito que não está ligado ao PMDB, significa o jeito que o Senador Requião tem de administrar, sem fazer exclusão de cidades ou políticos, por causa de sua sigla partidária. Comentou episódios lamentáveis como o de Borrazópolis, onde viu o ginásio de esportes com o nome do seu pai apagado com tinta preta, o que ele taxou como um desrespeito com quem trouxe a obra e com a população que merece ser respeitada. Ao falar do futuro político do pai, disse que ele é um pré-candidato ao Governo do Estado, mas que antes disse tem um projeto maior, ser candidato a presidente da república. Maurício Requião fala em uma pré candidatura a deputado estadual. (mais detalhes, ouça a rádio Nova Era)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...