28/12/2013

Festa – RIO BRANCO DO IVAÍ:

Com sucesso foi realizada a abertura da festa do 18º aniversário de Rio Branco do Ivaí e o sorteio de prêmios da Associação Comercial e Empresarial do Município

MAIS FOTOS - Para ver todas as fotos click no link ao final da matéria 

A reportagem da Rádio Nova Era, esteve em Rio Branco do Ivaí na sexta-feira, 27 de dezembro, de 2013, para acompanhar a abertura da Festa do 18º aniversário do município. A comunidade compareceu em massa, e além do mega show com a banda Fruto Proibido e outras atrações, também foi realizado o Sorteio da Promoção de Final de Ano da Associação Comercial, com a participação da presidente Bete, do Diretor Daniel do “Compre Bem” e toda sua diretoria. Neste ano de 2013, os prêmios foram em dinheiro, sendo o principal, dois mil reais. Durante o evento, o Prefeito Gerôncio Carneiro Rosa, fez uma fala especial sobre a honra de estar governando uma cidade que mora dentro do seu coração. Primeira Dama, vereadores, comerciantes, e outras autoridades compuseram o palco montado para anunciar a abertura dos festejos. 
 Muita gente bonita de Rio Branco e de outros municípios da região, foram participar do evento que na sexta-feira, estava apenas começando. “Rio Branco do Ivaí completou mais um ano de emancipação, e a nossa luta foi grande neste ano de 2013; tivemos que organizar as finanças, comprar maquinários, regularizar folha de pagamento, resgatar a credibilidade, e além disso, correr atrás dos convênios com o cuidado de não perder recursos, pois estávamos sem certidão negativa; hoje posso dizer que apesar do ano de crise, podemos comemorar, e daqui para frente muito mais irá acontecer”, assegurou o prefeito Gerôncio Carneiro Rosa. Para o presidente da Câmara, a seriedade do prefeito, a sua transparência e o jeito responsável de governar, agradou a todos, e por isso, além do apoio da Câmara Municipal, ele tem tido também o apoio da população. A programação festiva que começou com a Banda Fruto Proibido, ainda ofereceu de graça para a população: Balião Gaucho no sábado, 28, com Crioulo Batista; e os shows com Julio Cesar e Rafael, e Carlos e Gabriel, no domingo, dia 29.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...