28/12/2013

Trágico- KALORÉ e TIBAGI: “Acidente mata três”

AGORA COM TODOS DETALHES 
Pai, mãe e filho de Kaloré morreram vítimas de um trágico acidente envolvendo três carros na  na BR 376 em Tibagi

  NO VÍDEO - Veja imagens em vídeo do local do acidente, feitas pelo Site Rede, de Ponta Grossa 
Imagem de Thiago Pivatti
Uma tragédia  matou três pessoas da cidade de Kaloré.  As vítimas são THIAGO FERNANDO PIVATTI, de 29 anos, seu pai MAURÍCIO PIVATTI, de 53 anos, e sua mãe CLAUDETE PIRES PIVATTI, de 49 anos.  O acidente ocorreu próximo a Tibagi, exatamente no KM 438 da BR 376, trecho que liga com Imbaú, Rodovia do Café. Era por volta das 09 horas da manhã, de 28 de dezembro, de 2013, quando a reportagem da Rádio Nova Era recebeu informações da violenta colisão envolvendo três carros:  Uma Santana Quanto,  com placas AQT-0777, de Kaloré, motorista Thiago Fernando Pivatti, um segundo Santana, placas CCW- 25 97, de Loanda, conduzido por Eudislei Carneiro de Paula,  e  a Blazer placas LBP 8843, de Curitiba, motorista Adalto Carneiro de Paula. Detalhe, o motorista da Blazer e do Santana de Loanda, são irmãos e viajavam juntos para o mesmo destino, eles passaram o Natal no Interior e voltavam para Curitiba.   Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal a nossa reportagem, com a batida, três pessoas que ocupavam o carro de Kaloré, morreram no local.   A notícia deixou a pequena cidade  (Kaloré) do Vale do Ivaí enlutada. O prefeito Washington Luiz, que estava abalado,  disse que pai, mãe e filho, inclusive dois são funcionários da prefeitura, foram passar o natal em Curitiba, e neste sábado, 28 de dezembro, eles estavam voltando, outros dois  irmãos de Thiago,  que moram na região da Capital, estavam vindo logo atrás para passar o ano novo em Kaloré, e eles  presenciaram a batida.  Da família que morreu,  Thiago Fernando Pivatti, era funcionário  do setor de tributação da prefeitura de Kaloré, servidor competente, dedicado que já trabalhou na Agrícola Vassoler, de Borrazópolis;  e sua  mãe, a Claudete Pivatti, trabalhava nos serviços gerais também da prefeitura. "O Thiago era muito ágil, um funcionário exemplar. Ele trabalhava na Vassoler e eu fez questão de trazer ele para a Prefeitura, porque sabia da sua competência, então é uma perda muito grande para todos nós", disse o prefeito de Kaloré a Rádio Nova Era.
  CAUSAS DO ACIDENTE- A Rede Globo e o site G1 informaram que o motorista e Kaloré que seguia sentido norte perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete. Um terceiro carro que vinha na sequência não conseguiu escapar e também bateu nos outros veículos. Dois homens e uma mulher que estavam no primeiro carro morreram na hora. Dos 11 ocupantes que estavam divididos na caminhonete e no terceiro veículo, dois tiveram ferimentos graves e foram conduzidos a hospitais da região.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO-  O Sistema Prever informou que familiares decidiram pelo velório no Salão Paroquial que fica atrás da Igreja Matriz, de Kaloré. Outro detalhe é que após o acidente, os irmãos vieram para Kaloré, e o IML de Ponta Grossa exigiu que um deles voltassem a Ponta Grossa para liberar os corpos das três vítimas. Com isso houve atrasos e a previsão de início do velório era de começar somente às 4 horas da madrugada de domingo, 29 de dezembro.   (Fotos do G1, Site Rede de Ponta Grossa e de colaboradores)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...